quinta-feira, 9 de abril de 2009


Em toda minha vida, eu vi coisas inexplicáveis, lutando por espaços e dominios.

Girando em velocidade constante, eu no inverso de todas as coisas. Eu vi toda minha existência, eu estava lá desde o princípio.

As memórias de dor e prazer, eu sei que estavam lá. Eu pedi misericórida, implorei por ajuda... e meu inimigo maior disse:

Olhe pra mim e escute... eu sempre estarei aqui testando vc, nutrindo vc. Sou a serpente de seu jardim e igualmente você é importante pra mim quanto sou para vc.

Todo esse doce amargo se acomodou no trono. Misturou e se tornou minha essência!

Eu sou o medo, o desejo. Todo o sonho e pesadelo, todo destino e contradição.

Em minhas Terras anjos e demônios dançam a mesma melodia.

Meu inimigo maior sou eu mesma!

Um comentário:

  1. Por vezes me encontro te procurando em meio a essas letras, essas palavras.

    Cada frase está "repleta de você", então passo horas aqui, tentando montar as peças que me restaram do seu quebra-cabeças...

    ...Faço meu próprio constructo "Frankstein" de você. Assim não me sinto só.

    Beijo, se estiver me "Ouvindo".

    ResponderExcluir